John Wick 3

John Wick 3

John Wick 3 Após assassinar o chefe da máfia Santino D’Antonio (Riccardo Scamarcio) no Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de U$14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta por sua sobrevivência. by xilften.net

Veja criticas do filme John Wick 3

“Parabellum” sugere que “prepare-se para a guerra“, e é precisamente isso que acontece no terceiro capítulo da franquia John Wick (lançado no Brasil sob o título Back to the Game). Keanu Reeves retorna à pele do assassino que se aposentou para uma vez mais encontrar um banho de sangue – particularmente após a ponta do segundo capítulo, quando ele mata o antagonista Santino D’Antonio (Riccardo Scamarcio) dentro do Hotel Continental, território proibido para o High Dome . Situado durante este ângulo extremo, John Wick 3: Parabellum logo começa com o frenesi de uma contagem regressiva; seja para a sua vida deitado em um fio muito ou para a sua aliança duradoura com o submundo, drasticamente reduzido em questão de minutos.

Com Chad Stahelski de volta responsável, Parabellum não hesitará em melhorar as tão esperadas sequências de ação e lutas corpo-a-corpo, mas adicionalmente, busca doar toda a briga com uma linha narrativa que cose entre esses momentos. No entanto, como colocar as cenas de combate são, eles são em menor número e isso enfraquece o enredo, especialmente no ato final – mesmo com novos personagens e arcos incluídos que dão John Wick o ar contemporâneo. Mais uma vez, é a ação que dita a narrativa e não a maneira oposta ao redor. Isso não é um grande problema (afinal, a ação ainda é o truque da franquia), no entanto, o filme se estende por duas horas em um ritmo momentâneo, às vezes sem inspiração abundante, o que torna o mergulho um pouco superficial com cada luta introduzida. por mais significativo que seja.

O estilo neo-noir prevalece durante este terceiro capítulo, mais forte do que nunca. Cores vivas e situações bem diferenciadas, assim como as seqüências de conflito de meios são conduzidos, oferecem uma vibração de videogame à medida que a trama avança, como se Wick estivesse buscando diferentes fases. De certa forma, é isso que impulsiona o enredo: ele quer juntar forças com pessoas que o ajudaram no passado, assim como Sofia (Halle Berry) e diretora (Anjelica Huston), itens-chave que a ajudam a abrir as portas para sua vida. ou a sua redenção antes da Cimeira Alta, mesmo sabendo que serão prejudicados perante os seus adversários. A introdução desses personagens traz partes muito significativas (como o cenário em Casablanca e uma escola de dança em Nova York), mas a escassez de fundo das histórias de Sofia e, portanto, o diretor está muito presente, deixando claro que eles foram inseridos Ser desenvolvido. em filmes de franquia futuros possíveis.

Tal como acontece com a atmosfera neo-noir, a composição cuidadosa das cenas de combate mais importantes (veja Casablanca intitulado Halle Berry e seus dois cães) leva Parabellum a um nível tão divertido quanto surpreendente. O fluxo da montagem nestas passagens mais frenéticas é terrivelmente bem feito e, com a presença robusta de Keanu Reeves, juntamente com a grande coreografia, independentemente da ferramenta que ele usa: se facas, livros, cavalos, motos ou cães, tudo será certos companheiros em todos os conflitos. A única questão negativa que envolve Reeves é que as linhas precárias que o personagem tem, tornando seu desempenho um pouco robótico; mas nada que uma frase recente e inteligente dentro da Matrix não desse ao matador que fugia um pouquinho de vivacidade. No caso de Wick, seu desempenho violento será adicional importante do que qualquer palavra falada.

Parabellum expande consideravelmente o universo em torno do High Dome (destacando Kate Dillon) e também os variados assassinos que operam ao redor do planeta, mas preocupa-se adicionalmente com a urgência da situação do que necessariamente com a explicação de como os personagens vinculados chegaram até nós. apresentado neste capítulo. O ponto comum é que Wick é o principal assassino procurado em todo o mundo, e é através desta situação que tudo se desdobra. Os tons da história, embora um pouco exagerados às vezes, não soam megalomaníacos: porque o roteiro fornece meios para a área óbvia mergulhar nas lutas mais insanas, há um equilíbrio e o benefício de entrar fielmente neste cenário sangrento. mas além de lealdade.

1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda sem avaliações)
Loading...

Desconhecido 124 views

Fundo
  • Escolha Play AbaixoDublado - SD